Páginas

sábado, 16 de dezembro de 2006

Apresentação do Projecto Educativo à Comunidade

Convite
A Direcção Pedagógica do Conservatório do Vale do Sousa tem o prazer de convidar todos os Pais e Encrregados de Educação para a apresentação do Projecto Educativo Eduçação pela Música... e para a Música! que se realizará no dia 19 de Dezembro de 2006 às 21,30 horas no Auditório Municipal de Lousada.
Sendo este um documento de referência para toda a Comunidade Educativa do Conservatório torna-se importante a presença de todos, uma vez que «a participação dos Pais e Encarregados de Educação na vida escolar dos seus educandos é de particular importância para a prossecução do objectivo do nosso Projecto Educativo».

4 comentários:

AntonioPacheco disse...

Concordo contigo! Sinto que foi feito um bom trabalho. Acho que estamos todos de parabéns. Eu sinto-me bem, muito satisfeito com o que foi produzido. Espero empenho e arte por parte de todos os intervenientes para que o objectivo principal seja cumprido.

nandacml disse...

Também quero aqui deixar os meus parabéns a toda a equipa que elaborou o Projecto Educativo.
Na realidade, só agora me apercebi o quão importante é a existência deste projecto para esta escola. Pena é que os Encarregados de Educação e os professores não tenham participado, pois acho, e perdoem-me a franqueza, que foi uma desconsideração para toda a equipa de trabalho.
Enfim, pode ser que daqui a três anos, após a avaliação compreendam a importância deste documento que mais não é que o B.I desta escola.

nandacml disse...

DESEJO A TODA A COMUNIDADE EDUCTAIVA DO CONSERVATÓRIO DO VALE DO SOUSA UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ E MUITO ESTUDO!..

nandacml disse...

É CLARO QUE QUERO DIZER COMUNIDADE EDUCATIVA!